Comprar Maquiagem Online

Tutorial – Como cuidar da Sobrancelha Sozinha | Parte 2

Oie princesas… tudo bem?!

Hoje o vídeo está cheio de dicas infalíveis para vocês…

Um dos posts mais acessados do meu blog é o que eu ensino técnicas de como tirar os excessos de pêlos da sobrancelha sozinha! É um dos primeiros artigos que escrevi para vocês e como ainda não tinha canal no Youtube para ensinar através de vídeo, fiz um tutorial em fotos (super simples) e hoje relendo vejo que para as meninas que não entende muito sobre o assunto é difícil para seguir o passo-a-passo. Porém mesmo assim, vocês gostam muito e me enchem de carinho com comentários lindos nesse post!!!

Então para retribuir, gravei um tutorial atualizado com novas dicas de como cuidar da sobrancelha em casa. Minha técnica não mudou, mas como já faço sozinha há anos e recentemente fiz curso profissional de desing de sobrancelhas, meu conhecimento no assunto melhorou e acredito que os truques que aprimorei podem ajudar a manter a sua sobrancelha linda sem gastar dinheiro, além de te salvar quando sua desing não tinha horário para te atender, mas você tem aquele evento importantíssimo e precisa dar uma disfarçada básica!

Querem assistir?? Vamos lá!!

 RECADINHO IMPORTANTE ⚠

Se você tem medo e se sente insegura para tirar os excessos sozinha, meu conselho é que você NÃO FAÇA! Um erro na sua sobrancelha pode demorar anos para se recurar e dependendo da sua idade é mais difícil ainda…

Quando eu sinto a necessidade busco uma excelente profissional para que ela possa remodelar e desenhar minha sobrancelha. Mas com as dicas que comentei no passo-a-passo fica mais fácil para fazer a manutenção sozinha e você não ficará refém da designer de 15 em 15 dias.

A tansinha aqui esqueceu de tirar fotos do antes e depois!  Mas pelo vídeo vocês conseguem ver bem o resultado final!

Espero que tenha explicado direitinho e com o máximo de detalhes possíveis… Se esse vídeo tiver muitos likes e muitos comentários vou gravar como eu preencho as falhas da sobrancelha com sombra e como faço henna, o que vocês acham?! 

Um beijinho carinhoso e até o próximo post princesas! 

Você também irá gostar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *