COMO SOLICITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Criamos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor de forma transparente e objetiva.

Os Produtos adquiridos na Mayara Backes Store poderão ser trocados em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido.

O processo é simples! Basta entrar em contato conosco, enviando um e-mail para sac@mayarabackesstore.com.br informando o motivo da devolução, troca ou desistência. No e-mail deve estar informado:

a) Seu nome completo;

b) CPF;

c) Seu endereço completo;

d) Número do seu pedido;

e) Telefone ou whats-up;

f) Motivo da devolução do produto;

g) Descrição dos itens a serem devolvidos;

h) Dados bancários para depósito;

i) Foto dos produtos recebidos.

Um de nossos Analistas entrará em contato em até 2 dias úteis, através de e-mail ou telefone para orientá-lo sobre os procedimentos a serem adotados.

ATENÇÃO: No ato do recebimento do produto pelo cliente, se este constatar danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade ou violação, recuse o recebimento do mesmo, faça uma pequena anotação no verso do comprovante de entrega explicando a recusa e imediatamente entre em contato com nosso atendimento ao consumidor.

O produto só será trocado, cancelado ou aceito se estiver intacto em sua embalagem original, sem indícios de uso, preservado e sem violação do lacre original do fabricante, o manual e acessórios devem acompanhar o produto (quando houver). Após análise da central, havendo conformidade com o prazo de devolução, troca ou desistência, enviaremos as instruções para o e-mail cadastrado em nosso sistema, o cliente deverá se dirigir a agência dos correios para efetuar o envio do produto. Em qualquer um dos casos somente haverá o aceite após análise destas condições. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto ou do pedido de desistência do comprador.

O prazo para a efetivação da troca por defeito do produto é de 15 dias úteis mais prazo de entrega dos correios, o mesmo inicia-se somente após o recebimento do produto no depósito da empresa e a checagem de suas condições.

ATENÇÃO: Havendo indício de defeito decorrente de mau uso, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

No caso de desistência de algum produto ou na desistencia TOTAL da compra, o prazo de devolução é o mesmo já citado acima, 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pacote, após recebimento e avaliação do problema relatado, você poderá optar por uma das alternativas de devolução, dependendo da forma de pagamento utilizada:

  • PAG SEGURO: a devolução devera ser feita conforme política do Pag Seguro que poderá ser verificado através do link https://pagseguro.uol.com.br/faq/hotpages/problemas-com-sua-compra.jhtml
  • DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA/ESPÉCIE: O valor será depositado na conta informada pelo cliente.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise, pelo fato do produto não atender as condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

No caso de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, o frete da devolução será por conta do cliente.

ATENÇÃO: As imagens, cores e tamanho dos produtos são meramente ilustrativos. Variações podem ocorrer devido configuração de monitor, condições de luz do local e outros fatores.

Ficou com alguma dúvida?! Solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@mayarabackesstore.com.br ou whats-up (047) 98822-9337.