Comprar Maquiagem Online

Resenha – Protetor Facial Minesol Actif Unify

Bom dia, meus amores! Tudo bom com vocês?

A estação mais desejada pela maioria das mulheres chegou… Mas no verão os cuidados com a pele devem ser redobrados! Por isso a resenha da semana será focada em mostrar à vocês a importância de investir em um bom bloqueador solar facial.

Todo mundo acha que o bom e velho protetor facial só deve ser usado frequentemente no verão, mas na verdade a pele do nosso rosto é extremamente sensível e deve ser protegida ao máximo dos danos solares durante todo o ano, pois a maior porcentagem de envelhecimento da pele e aparência de linhas de expressão é causado pelo sol. Eu diria que o uso diário do protetor facial é extremamente mais importante que o uso de produtos anti idade.

O meu queridinho é o Minesol – Actif Unify e vou explicar para vocês porquê!

1_2

Eu possuo pele normal e a grande maioria dos protetores faciais que eu testei me deixava com a pele oleosa durante o dia e por esse motivo desistia de usar o produto. Após ler a resenha da Lu Ferraes sobre esse protetor me animei e fui correndo comprar um para testar.

Já fazia algum tempo que eu queria fazer essa resenha e o que me motivou mais foi receber minha revista Glamour de Dez/2013 e ver o meu protetor queridinho no "Top 7 Protetores".

001

2

Mas chega de papo e vamos a resenha…

O que diz o fabricante:

"Minesol® Actif é uma linha de proteção solar diária que oferece alta proteção contra efeitos nocivos do sol e ajuda a uniformizar a tonalidade da pele utilizando-se a tecnologia Total Soya (soja total).Além disso, possui um sistema de filtros solares fotoestabilizados de altíssima eficácia que proporciona proteção UVA/UVB balanceada, ajudando a prevenir o envelhecimento prematuro da pele (rugas e pigmentações cutânias causadas pelo sol). Fórmula oil free com toque seco adequada para todos os tipos de pele."

A Minesol é uma marca bem famosa quando falamos em proteção solar e possui várias linhas de protetores para cuidar de cada tipo de pele. Eu optei pela "Actif Unify", pois a linha promete a prevenção das manchas provocadas pelo sol, causadas pelo acúmulo de melanina, uniformizando a tonalidade da pele.

É um creme branco e possui textura firme e espessa, sendo um pouco difícil de espalhar, mas eu deixo uma dica: Coloque um pouco de produto na mão e faça pontinhos no rosto com o dedo (como se estive carimbando) em seguida espalhe por todo o rosto!

3

É absorvido rapidamente na pele, por isso jamais deixa a pele branca! Para muitas pessoas o cheiro influência na escolha desse tipo de produto, então é importante destacar que ele possui cheiro sim de protetor solar, mas que não permanece na pele por muito tempo. Mesmo sendo um creme com textura densa ele deixa a pele leve e sem brilho (por isso ganhou meu coração heart)

O meu já está no finalzinho e com certeza vou querer comprá-lo novamente, mas dessa vez em um fator de proteção maior, como o FPS 60. O meu custou cerca de R$ 65,00 na Drogaria Panvel.

Então gente procure investir em um bom protetor facial de preferência com FPS 60.

Espero que tenham gostado da resenha! E não esquece de curtir a página do blog nas redes sociais!

Face: Mayara Backes Makeup

Instagram: @mayarabackes

Um super beijo minhas vaidosas e até o próximo post com mais uma dica da May!

Você também irá gostar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *