Comprar Maquiagem Online

Resenha – Comparando: Iluminadores Líquidos

Oi minhas queridas leitoras…

Como foi a semana de vocês? Hoje é sexta (uhulll) e para finalizar a semana temos resenha. Eu adoro fazer resenha comparativa de produtos baratos x gringos caros, pois assim comprovo para vocês como é possivel adquirir produtos de boa qualidade e com custo do tamanho dos nossos bolsos! Esse é um principais objetivos do blog… Então se vc gostou continue acompanhando!

Então vamos ao assunto… Iluminador virou febre no universo da maquiagem, mas vamos combinar que uma pele bem feita e iluminada traz sofisticação ao look destacando os pontos positivos do nosso rosto (amo muito)!

Iluminador líquido na minha opnião é uma ótima opção, pois se adapta a pele fornecendo um aspecto natural. Dentre as marcas que lançaram este tipo de iluminador o mais famoso de todos é o HIGH BEAM ou MOON BEAM da marca gringa Benefit. Mas o preço no Brasil é absurdo e impossivel para alguns bolsos.

Mas felizmente duas marcas nacionais lançaram suas versões e que vou provar para vocês que é uma ótima opção para quem não tem orçamento para adquirir o gringo!

Ai estão eles…

Iluminador

Da esquerda para direita temos:

1º Fashion Show – Yes Cosméticos – R$ 21,90

2º High Beam – Benefit – $26.00

3º Intense – O Boticário – R$ 22,99

Vejam os swatch na foto a seguir:

Iluminador1

Os três são super parecidos e vou comparar o High Beam com os brasileiros para vocês terem mais detalhes sobre os produtos…

Primeiro vejam o High Beam de pertinho:

Iluminador2

Agora o Fashion Show da Yes! Cosméticos:

Iluminador3

As diferenças entre o iluminador da Yes Cosméticos e o da Benefit são:

– O Fashion Show é mais grosso, nesse ponto a Benefit saiu ganhando, pois a fórmula mais líquida facilita a aplicação;

– Já na coloração o High Beam possui um tom de branco perolado, enquanto o iluminador da Yes é mais bege perolado (mas se aplicado corretamente essa diferença é imperceptível).

Agora vamos conferir o iluminador da Boticário:

Iluminador4

As diferenças entre o iluminador da Boticário e o da Benefit são:

– Pouca diferença de textura, mas o da Intense ainda é um pouco mais grosso;

Já na cor eles super se equivalem;

– No quesito brilho o da Boticário possui microparticulas de brilho (na foto acima dá para perceber) que no da Benefit já são super, mas super pequenas (que deixa a aplicação ainda mais natural, parecendo que você é iluminada por natureza, do tipo nasci assim…rsrsrs…)

Resumindo o comparativo dos dois brasileiros em relação ao High Beam:

No quesito textura nenhum dos brasileiro é identico ao da Benefit.

Na comparação geral e na minha humilde opnião, o que mais se parece com o High Beam é o Fashion Show da Yes Cosméticos, pois suas particulas de brilho são super idênticas, mesmo tendo um pouco de diferença na cor. Enquanto o da Boticário os brilhos são mais evidentes!

Mas fica a critério de vocês escolherem qual mais lhe agradou!

Espero que tenha ajudado a tirar as dúvidas de vocês com esse post. Se você gostou deixe seu comentário que eu vou adorar saber…

Um beijo e até o proximo post, com mais uma dica da May!

Você também irá gostar!

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *