Comprar Maquiagem Online

Resenha – Baked Bronzer Milani cor 05 Soleil

Olá princesas, tudo bom com vocês?

O produto que vou resenhar hoje é bonito, maravilhoso, luxuoso (qual a necessidade de um bronzer tão lindo como esse brasil???). O Baked Bronzer cor 05 Soleil foi uma aquisição recente, me encantei pela cor e pelo brilho dele na hora o conheci. E foi um dos produtos que acabei usando muito agora no verão, porque ele tem um fundo quente, que realça ainda mais o bronzeado.

BlushMilani-Blog5

BlushMilani-Blog6

BlushMilani-Blog8

BlushMilani-Blog9

É um bronzer baked marmorizado, ou seja, extremamente brilhante e luminoso, possui um tom alaranjado, cintilante e com muitos brilhinhos dourados. Ele pode ser usado tanto aplicado nas maças como um blush ou também para fazer o contorno do rosto. No swatch e na embalagem onde o produto está mais concentrado, parece muito laranja, porém aplicado de forma correta e leve o acabamento fica natural e o tom fica próximo ao um blush pêssego.

BlushMilani-Blog7

A embalagem é toda dourada, acompanha um espelho e um pincel para facilitar a aplicação. Eu AAAMO esse tipo de embalagem!!! wp-monalisa icon

BlushMilani-Blog10

BlushMilani-Blog12

Na embalagem ele parece um iluminador, porque é super cintilante, mas quando eu aplico e esfumo os brilhos não ficam tão intensos e a pele ganha viso e um glow, digno de tapete vermelho! A pigmentação é excelente, eu tenho pele clara e tenho que tomar cuidado para não ficar “chinelada” hahaha… Mas é um produto fácil de esfumar, então é só aplicar com a mão bem leve e um pincel fofinho. Se você tem a pele morena o brilho dourado fica um arraso e o efeito bronzer vai ficar ainda bonito.

Por ser um produto importado o custo benefício é ótimo, visto que a durabilidade é excelente, tem boa pigmentação, a cor é maravilhosa e sem falar que a embalagem é um luxo, gigantesca… vem produto pra vida toda… Com certeza vale a pena o investimento!

BlushMilani-Blog2

Fiz três fotos para vocês verem bem o efeito do produto em ação. Na foto do meio estou só com o bronzer, ótima opção para o dia-a-dia e na da direita estou com uma pele contornada ideal para uma pele mais elaborada para a noite. Também fotografei um close da bochecha e no alto da maça é possível ver o glow dourado na pele.

BlushMilani-Blog3

Se você não sabe o local certo de aplicar blush, aqui está a minha dica, dê um sorriso tímido para o espelho igual na foto e o gordinho da bochecha que saltar é ali que você deve realçar com o blush. Depois que esfumar bem aplique o restinho de produto que está no pincel esfumando em direção as costeletas.

BlushMilani-Blog4

QUANTO E ONDE COMPRAR
Como é um produto importado é vendido no Brasil somente online. Eu lembro paguei R$ 60,00!

E é isso amores, espero que tenham gostado da resenha de hoje. Se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários! wp-monalisa icon

Um super beijo e até o próximo post com mais uma dica da May!

 Encontre-me também nas redes sociais 

Facebook: Mayara Backes Makeup

Instagram: @mayarabackes   

Você também irá gostar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *