POLÍTICA DE ENTREGA

Realizamos nossas entregas por meio dos correios, ou, se você residir na região de Joinville, esta disponível o serviço de retirada no local, ou entrega a domicilio, sujeita a taxa de entrega (a tarifa poderá variar conforme disponibilidade da transportadora).

No caso da opção de retirada no local , ou entrega a domicilio, o agendamento deve ser feito através do e-mail SAC@MAYARABACKESSHOP.COM.BR, enviando no mesmo e-mail o comprovante de deposito/transferencia.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os correios realiza até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso endereço remetente. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

No momento, entregamos nossos produtos somente no Brasil.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento.

* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção “Minha Conta”.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.

Clientes de Joinville e região, podem optar pelos serviços de Retirada no local ou Entrega a domicílio.
Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tipo de produto adquirido.
Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

O Pedido será enviado ate 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega começa a contar após a postagem junto aos correios, e será gerado um código de rastreio, que estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos.

ENDEREÇO DE ENTREGA

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço de entrega não é mais possível.

Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

ENTREGAS NO EXTERIOR

Atualmente não realizamos entregas fora do Brasil.