Comprar Maquiagem Online

Etapa Reconstrução do Cronograma Capilar – RMC Amend #projetocabelodossonhos2014

Oi princesas, tudo bom com vocês?

Infelizmente o post de segunda atrasou, mas para compensar estou aqui para bater um papo com vocês sobre cabelos. Meu segundo mês de cronograma capilar já está terminando e como de costume, quero compartilhar uma máscaras nova que eu testei. Minha máscara antiga de reconstrução da Vizcaya acabou (tem resenha sobre ela NESTE POST) e para trazer mais opções de resenha aqui no blog eu decidi testar uma nova! Então fui até uma loja de cosméticos, expliquei minha necessidade à vendedora, e ela me indicou a "Repositor de Massa Capilar da Amend". 

AmendCapa

Vejam as informações do fabricante:

"Diariamente os cabelos sofrem agressões através de processos químicos que ocasionam a fragilidade e perda da massa capilar presente na estrutura interna do fio. Elemento fundamental, a massa capilar é responsável por manter os cabelos resistentes, sem pontas duplas, saudáveis, sedosos e brilhantes.

Repositor de Massa Capilar através do Sistema Integrado RMC System devolve a massa perdida dos cabelos por processos oxidativos e mecânicos, restaurando a fibra capilar desde a cutícula até o córtex, aumentando de maneira eficaz sua resistência, brilho, balanço e condicionamento natural dos fios."

Indicação: cabelos frágeis.

Ação: restaura a fibra capilar da cutícula ao córtex.

Amend1

A máscara é um creme branco, bem mais consistente que um condicionador e possui uma sua fragrância suave e agradável, que não permace nos fios após o enxague. Depois que eu comprei, olhei sua composição (dãh… esqueci de fazer isso na loja) e notei que ela não possui queratina, ou seja, comecei a duvidar do seu poder reconstrutor. Então corri pesquisar sobre o produto na internet, para saber a opinião de outras meninas que já testaram. Não deu outra… Em todas as resenhas que eu li, as blogueiras classificaram a máscara como "hidratante"!sad

Fiquei mega chateada néh, afinal eu queria ter comprado uma máscara reconstrutora! Para resumir: Estou usando ela durante esse mês na etapa de reconstrução (estou confiando no fabricante) até eu comprar outra para substituir… Enfim, é muito importante não confiar plenamente no que diz no rótulo dos produtos e sim pesquisar na internet e entender sua composição!!!

Amend2

Amend3

Eu uso assim: Lavo os fios duas vezes com shampoo (nenhum especial, o meu do dia-a-dia), enxaguo e tiro o excesso de água com uma toalha seca e limpa. Aplico a máscara massageando por alguns minutos e deixo agir por 10 minutos na touca térmica. Em seguida enxaguo. Para potencializar o efeito aplico o leave-in também reconstrutor (eu comprei já faz bastante tempo e fiz resenha NESTE POST) e finalizo fazendo escova no cabelo.

O que eu achei: É uma máscara muito emoliente e desembaraça os fios com facilidade. O resultado que eu encontrei foi de um cabelo bem hidratado e macio. Não me arrependi ter comprado, pois ela é indicada para cabelos danificados por processos mecânicos (secador, chapinha, baby liss entre outros) e oxidativos (descoloração) e como eu tenho mechas e sempre faço escova será um aliado contra esses tipos de danos. Com certeza vou continuar usando, mas no próximo mês, na etapa de hidratação.  

Onde encontrar e quanto custa: Em perfumarias, farmácias, lojas cosméticas ou no site da marca CLICANDO AQUI. Eu paguei R$ 29,90 aqui em Joinville.

E agora me conta… Quem já testou essa máscara? Ou tem alguma outra máscara de "reconstrução" para me indicar! Deixe sua opinião nos comentários… Vou adorar saber!

Agora a May vai embora, mas eu volto em breve com mais uma dica fresquinha para vocês!

Espero muito que tenham gostado! Um super beijo no coração e ótima semana à todas… Tchhaau!

 

 Encontre-me também nas redes sociais 

 

Facebook: Mayara Backes Makeup

Instagram: @mayarabackes

Você também irá gostar!

4 comments

    1. Oi Camila, tudo bom?

      É uma máscara muito boa, não me arrependo de ter comprado não! Experimente e depois volte aqui no blog para me contar como foi sua experiência 😉

      Um beijo flor!!!

  1. Oi queria saber se essa mascara aqui é boa pra etapa de reconstrução:
    Máscara Reconstrutora Intensiva Amend Complete Repair
    Age no interior da fibra capilar danificada reconstruindo e reparando os danos, reconstroem areas danificadas aumentando a resistencia dos fios á quebra, mantendo os cabelos protegidos, hidratados, macios e brilhantes.

    Indicação: Cabelos Danificados.

    Ação: Reconstrói profundamente e aumenta a resistência à quebra.

    Principais Ativos: Bio-Amino Recontrutores: bioativo positivo.

    Modo de uso: Aplicar no cabelo lavado, mecha por mecha. Evitar aplicação na raiz. Deixar agir por 5 minutos massageando suavemente. Enxaguar bem. Pentei e finalize como de costume.

    Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Behetrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Ethylhexyl Stearate, Dibutyl Adi- pate, Cetrimonium Chloride, Amodimethicone / C11-15 Pareth-7 / Laureth-9 / Glycerin / Trideceth-12, Glycerin / Hydro- Xyetyl Cetearamidopropyldimonium Chloride / BehenylAlcohol / Cetearyl Alcohol / Isocetyl Alcohol / Quaternium-70 / PropyleneGlycol / Amodimethicone / C12-14 Sec pareth-7 / C12-14 Sec pareth-5 / Disodium Lauriminodipropionate Tocopheryl Phosphates / Dimethylpamidopropyl LaurdimoniumTosylate / Benzophenone-3 / LauroylLysine / Glycine / Acetyl Cysteine / Arginine HCL Parfum, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, BHT, Hydroxylisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldelyde, HexylCinnamal, Limonene, ButylphenylMethylpropional, Coumarin, Linalool.

    Precauções: Mantenha fora do alcance das crianças, em lugar fresco e ao abrigo de luz intensa. Não ingerir. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediatamente com água abundante.

    Volume/Capacidade: 300ge/10,5 oz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *