Comprar Maquiagem Online

Comparando Batons Liquídos – Vult 12 X Dailus Mascavo

Olááá princesas, tudo bom com vocês?!

Hoje eu preparei um post especial para comparar dois batons que nas embalagens são parecidíssimos, porém quando aplicados cada um tem suas peculiaridades. Assim que a Vult Cosméticos lançou as novas cores de batons líquidos me apaixonei pela cor 12, logo quando vi os primeiros swatches na internet, é um tom de jabuticaba intenso MA-RA-VI-LHO-SO. Passou um tempo e eu ganhei da Dailus o batom líquido Mascavo que também é lançamento. Olhando os dois pela embalagem achei super parecidos, então resolvi comparar e mostrar à vocês as diferenças entre eles!

Batom_MascavoXVult12

BatomMascavoXVult12_Blog1

Da esquerda pra direita: Dailus Mascavo | Vult cor 12

Vamos começar com o MASCAVO da DailusPRO. 

BatomMascavoXVult12_Blog3

BatomMascavoXVult12_Blog5

Batom_Mascavo

O tom é marrom com fundo levemente rosado e bem mais acinzentado que o da Vult. Ele secou rapidinho e esse detalhe dificulta a aplicação. Possui a textura bem sequinha. Vou confessar que eu não sou muito fã da textura de todos os batons líquidos matte da Dailus, porque eles ficam tão sequinhos, mas tão sequinhos que a sensação chega a me incomodar. Eu notei que após algumas horas de uso ele craquela e esfarela um pouco. A cobertura é aguadinha, mancha na primeira camada, então eu gosto de aplicar duas, assim a cor fica intensa e a cobertura perfeita como eu gosto. 

Sem títuloONDE COMPRAR – Está disponível na loja virtual Mais Vaidosa por R$ 21,90.

Agora vamos comparar com o VULT COR #12

BatomMascavoXVult12_Blog2

BatomMascavoXVult12_Blog4

Batom_Vult12

É um roxo bem intenso e lembra a cor de Jabuticaba, sabe?! Também tem um fundo levemente cinza, mas o Mascavo é bem mais acinzentado então essa é a principal diferença na cor. Sua textura é mais cremosa (a Vult fez alterações na formula da primeira coleção para essas novas cores, o acabamento ficou um pouco mais sequinho). Comparado com a Dailus ele demora mais para secar, não vejo como um ponto negativo, a aplicação fica mais fácil e também não me importo com o tempo de secagem, desde de que o resultado final fique matte como a marca promete. Porém um ponto negativo para mim, é que ele mesmo sendo mais pigmentado que o Mascavo ele mancha e com duas camadas eu não consegui deixar a cor uniforme, isso não tinha acontecido comigo antes com nenhuma cor de batom liquido da Vult (fiquei frustrada rsrs). Mas o ponto positivo é que ele não craquela, então acho que temos um equilibrio.

Sem títuloONDE COMPRAR – Está disponível na loja virtual Beijo Pink por R$ 26,90.

Resumindo ambos tem excelente durabilidade, o Mascavo fica mais matte, acinzentado, mas craquela durante o uso. Já a cor 12 da Vult é mais roxinho e intenso, ficou manchado, mas não craquelou. Viram, eles são parecidos somente na embalagem, aplicados cada um fica maravilhoso de uma maneira diferente.

Espero que tenham gostado da comparação entre os dois! Me contem nos comentários qual vocês mais gostaram, que eu vou adorar saber!!!

Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post meus amores!!! wp-monalisa icon

 Encontre-me também nas redes sociais 

Facebook: Mayara Backes Makeup

Instagram: @mayarabackes

Você também irá gostar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *